2 anos


2 anos do blog Celestices: mais de 60 textos publicados e muitas outras ideias em ebulição. 



Porque agora sei que não quero deixar de escrever... 


Obrigada a quem me lê e me vai apoiando nesta minha forma de ser (mais) feliz.



"Escreve, se puderes, coisas que sejam tão improváveis como um sonho, tão absurdas como a lua de mel de um gafanhoto e tão verdadeiras como o simples coração de uma criança" (E. Hemingway).


_______________________________________________________

Texto en Español


2 años del blog Celestices: más de 60 textos publicados y muchas otras ideas en ebullición.

Porque ahora sé que no quiero dejar de escribir ...

Gracias a quien me lee y me va apoyando en mi forma de ser (más) feliz.


"Escribe, si puedes, cosas que sean tan improbables como un sueño, tan absurdas como la luna de miel de una saltamontes y tan verdaderas como el simple corazón de un niño" (E. Hemingway).


Comentários

Mensagens populares