Obrigada!





A imaginação assume diversas formas e é fantástico sermos surpreendidos - não consigo entender aquelas pessoas que dizem que não gostam de surpresas. Confesso que não sou um bom exemplo, pois costumo ficar um pouco ansiosa quando sei que vou receber um presente. No meu caso, aquele bichinho de criança de querer descobrir o que é que me espera não desapareceu com o passar dos anos. 

Tenho a sorte de ser agradavelmente surpreendida pelos que me querem bem, muitas e muitas vezes. Em ocasiões particulares ou ao longo do ano, são vários os momentos que me fazem lembrar de que sou, de algum modo, especial e amada - e como é bom reconhecer isso! 

Desta vez, fui presenteada com 1 oferta peculiar, encomendada do outro lado do oceano e concretizada pelas mãos de uma artesã que tanto admiro. O resultado é estupendo, sendo que a minha reação não cabe em meras palavras. 

Uma das peças contempla um bordado que faz alusão a uma cena marcante para as duas protagonistas, vivenciada há alguns anos atrás. E arrepiante foi ter a certeza de que se tratava dessa memória no primeiro instante em que abri o embrulho… 


Autoria da imagem: Adriana Oliveira (Mundo Flo)

Obrigada Daniela e Pai, pelo amor puro demonstrado de uma forma tão criativa. 
Obrigada Adriana, pelo trabalho magnífico. 
Obrigada Susana, pela cumplicidade. 


La vida no es la que uno vivio, sino la que uno recuerda y como la recuerda para contarla.” 

Gabriel Garcia Marques 


____________________________________________________________________



La imaginación toma muchas formas y es maravilloso sorprenderse. No puedo entender a las personas que dicen que no les gustan las sorpresas. Confieso que no soy un buen ejemplo, porque generalmente me siento un poco ansioso cuando sé que recibiré un regalo. En mi caso, esa cosa de nena de querer descubrir los regalos no ha desaparecido con los años.


Tengo la suerte de sorprenderme gratamente con los que me aman, muchas veces y muchas veces. En ocasiones particulares o durante todo el año, hay varios momentos que me recuerdan que de alguna manera soy especial y amado, ¡y qué bueno es reconocerlo!

Esta vez me presentaron una oferta peculiar, ordenada desde el otro lado del océano y hecha posible por una artesana que tanto que admiro. El resultado es estupendo, y mi reacción no se ajusta a meras palabras.


Una de las piezas tiene un bordado que contempla una escena marcada por los dos protagonistas, vivida hace unos años. Y fue escalofriante estar seguro de que era este recuerdo la primera vez que abrí el paquete ...


Gracias, Daniela y papá, por el amor puro que se muestra de una manera tan creativa.
Gracias Adriana, por el magnífico trabajo.
Gracias Susana por tu complicidad.

Comentários

Mensagens populares